Sessão Única e Exclusiva: Sábado, 28/03, 22:00.

Se você está ficando louco por conta dos cinemas fechados e do isolamento devido ao Corona Vírus, que tal assistir, gratuitamente, os loucos mais perigosos dos quadrinhos, em um filme sobre o Asilo Arkham?

Trata-se do Curta-Metragem “Maníacos de Arkham: Contos de Insanidade”, dirigido por Will Nygma e André Ângelo, sendo uma produção independente, sem fins lucrativos, inspirada nos personagens da DC Comics.

Coringa (interpretado por Lucca Petrucci)

Trata-se apenas da primeira parte de um projeto maior.

Will diz que o restante do material já está pronto e que, em breve será exibido em cinemas e festivais. A previsão original era julho deste ano, mas deve sofrer atrasos em decorrência da pandemia de Corona Vírus que estamos enfrentando, adiando eventos. Uma possível nova data seria dezembro, mas ainda há muita incerteza.

Maníacos de Arkham surgiu como um projeto para promover a cultura cosplay, se utilizando de recursos teatrais e cinematográficos, além de promover cultura e a arte de interpretação em cinema, homenageando alguns dos personagens do universo do Homem Morcego.

O elenco conta com Lucca Petrucci como Coringa, Will Nygma , como Charada, Alexandre Cavalcante , como Professor Porko, Thiago Franco , como Espantalho, João Ângelo , como Jeremiah Arkham, Otávio Valadares , como Carlos Cruz, e João Carlos Tellis, como Eric Von Diedrich.

E o que você precisa fazer para assistir?

Seu voucher online, será enviado para vc por mensagem (confira seu Messenger) de uma SESSÃO ÚNICA E EXCLUSIVA no sábado, 28 de março as 22h pelo YOUTUBE.

Confira abaixo o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *