Documentário expõe o lado sombrio de Hollywood

Via Canal Metalinguagem

O Coronavírus te trancou em casa? Está sem opções do que assistir? Que tal um documentário que fala sobre pedofilia em Hollywood e como as massas são controladas por Hollywood e pela CIA?

Out of Shadows é um projeto do dublê de Hollywood e coordenador de dublês Mike Smith, que já esteve em Homem-Aranha, Batman Eternamente, Star Trek 3, Exterminador do Futuro 3 e Velozes e Furiosos entre outros. O documentário tem mais dois personagens que falam sobre o assunto.

Smith explica que tudo começou quando ele sofreu uma lesão e acabou descobrindo a verdade sobre o rede de pedofilia e satanismo de Hollywood. Durante este período, ele descobriu como a CIA tem manipulado o publico há décadas.

“A maioria das coisas que acreditamos ser um fato em nossas vidas nos é contada através das histórias ou das notícias que ouvimos”, disse Smith na abertura do documentário. “Então, minha pergunta seria: se eles estivessem enganando você com as histórias que contam, você seria capaz de reconhecer isso?”

Outro personagem do documentário é diretor de Dubles Brad Martin, que participou de Batman vs. Superman, Falcão e o Soldado Invernal, Zoolander,Os Mercenários 3, Homem-Aranha 2 e 3 e dos dois últimos filmes da franquia Matrix.

“Treinei muito e me tornei um dos principais dublês do negócio. Comecei a me tornar coordenador de lutas, depois coordenador de dublês e depois diretor de ação. Pouquíssimas pessoas já chegaram aonde eu cheguei, e eu estou super orgulhoso do que fiz. ” diz Martin. “… Acompanhei toda a corrupção e todo o enredo reviravoltas da realidade, e eu comecei a perceber que a realidade é vinte vezes mais interessante que Hollywood”.

O ultimo personagem do documentário é o ex-agente da CIA Kevin Shipp, que comenta vários projetos ultra secretos em que a CIA esteve envolvida, ele menciona que a agencia chega a pagar jornalistas para plantar notícias falsas. Entre os jornalistas citados, está Liz Crokin, que expos o Pizzagate.

“O documentário Out Of The Shadows expõe a forma como a grande mídia e Hollywood manipulam e controlam as massas, espalhando todos os tipos de propaganda”, afirma a descrição. “Nosso objetivo é despertar o público em geral, esclarecendo como todos nós fomos enganados por um inimigo escondido com uma agenda sinistra. Este projeto é o resultado de dois anos de sangue, suor e lágrimas de uma equipe. Foi produzido e financiado de forma independente e está disponível gratuitamente em muitas plataformas diferentes para qualquer um assistir. Um grupo de patriotas fez este documentário com o único objetivo de divulgar a verdade. Se você gostou do documentário, compartilhe este vídeo. Você pode apoiar nossa equipe e projetos futuros fazendo uma doação em outofshadows.org “.

Atualmente,Out Of The Shadows já tem mais de seis milhões de visualizações em seu canal do YouTube.

Curioso? Assista e tire suas próprias conclusões:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *