Cosplay: Jean Grey

Cosplayer: Carla Gabrielle

  • Quanto tempo demorou para terminar o cosplay: 02 meses
  • Preço do Cosplay: R$300,00
  • Cosmaker responsável: Thiago Nandesco
  • Contato do Cosmaker: Instagram: @thiagonandesco
  • Dica para quem quiser fazer este cosplay: Jean possui vários trajes, escolha um e sinta que representa bem a fase da personagem.

Super Ninguém: Responda rápido, você gostaria de poder ler a mente das pessoas, se elas também pudessem ler a sua?

Carla: Acredito que ler mentes seja algo super complexo porque você saberia tudo o que a pessoa pensa e nem sempre expressamos tudo que sentimos, então seria muito chocante! E eu não gostaria que lessem minha mente nunca kkk, então a minha resposta é não!

Super Ninguém: Jean Grey possui inúmeras versões e uniformes, tanto nos quadrinhos, quanto no cinema, incluindo aí a Fênix e a Fênix Negra. Por que você escolheu esta versão? Você tem ou pretende fazer outros cosplays dela?

Carla: Eu amo todos os trajes da Jean, o que eu levei um tempão escolhendo e acredito q essa seria a melhor versão para eu interpretar, além de ser meu traje preferido eu pretendo fazer um duo de cosplay e achei que ficaria perfeito com esse, no futuro eu pretendo sim investir em outro traje.

Cosplay Jean Grey, Cosplayer: Carla Gabrielle

Super Ninguém: Ela parece ser uma personagem em conflito constante, coração dividido entre Ciclope e Wolverine, a luta contra o lado sombrio, a Fênix Negra. Você diria que todos nós temos em maior ou menor grau essas dúvidas e conflitos? Será essa uma das razões dela ser tão popular?

Carla: Sim, acho que ela demonstra o que todos nós sentimos o tempo inteiro, esse conflito interno que explode em certo momento e eu vejo que ela tentou fazer o seu melhor em todos os acontecimentos, e é o que nós, meros mortais, sempre buscamos fazer, o nosso melhor. Além disso, porque seus poderes são incríveis!

Super Ninguém: Falando em popularidade e poderes incríveis, além dela, você tem alguma outra personagem que também goste nos X-Men? Qual sua história preferida do grupo ou de um de seus personagens?

Carla: A Mística, Dinamite (boom boom), Lince negra, são tantas personagens que eu amo em X-Men, inclusive a Wanda!

A minha história preferida é “A Saga da Fênix Negra” e também sou apaixonada pelos desenhos do X-Men Evolution, porque pra mim, foi onde tudo começou!!

Super Ninguém: Nós demos uma passada rápida em seu Facebook (porque é isso que fazemos nas horas vagas, nós investigamos a vida das pessoas que serão entrevistadas por nós), e vimos o seu cosplay da Estelar dos Jovens Titans, junto com o Asa Noturna. Pelo visto você não é uma dessas pessoas fanáticas por uma das duas editoras, gosta tanto da DC quanto da Marvel, certo?

Carla: Eu amo a Liga Da Justiça e os Jovens Titans, então meu coração tem uma grande parte da DC, porém a Marvel tem ótimos enredos como Doutor estranho, inclusive tô muito ansiosa pro próximo filme que vai ter a participação da Wanda,  que também prende a minha atenção!

Cosplay Estelar: Cosplayer Carla Gabrielle, Cosplay Asa Noturna: Cosplayer João Lucas

Super Ninguém: O Asa Noturna vai fazer um cosplay de Wolverine ou de Ciclope para acompanha-la no próximo evento?

Carla: Eu acho que quando você pensa na Jean Grey, associa logo ao Scott Summers, um casal poderosíssimo desses que estou super ansiosa pra experimentar nos eventos quando a pandemia acabar, claro!

Super Ninguém: Falando em pandemia, o uniforme da Jean, ao que tudo indica, ficou pronto recentemente, e ainda não fez a estreia em eventos, certo? Você acredita que com a pandemia e tudo mais que está acontecendo, terá a oportunidade de utilizá-lo ainda este ano?

Carla: Infelizmente como as coisas andam e já estamos na metade do ano, não acredito que tenha eventos esse ano, vou ter que segurar minha ansiedade e esperar uma data próxima!

Super Ninguém: Parece, pelo menos para quem está olhando, que é um traje confortável, leve, e que é possível utilizá-lo tranquilamente durante várias horas, estou correto?

Jean Grey dos X-Men

Carla: Com certeza, eu sempre faço com o meu cosmaker (Thiago Nandesco) porque além de ele arrasar no figurino, sempre pensa no nosso conforto! Ele é super tranquilo de vestir, mas precisa de uma pequena ajuda por se tratar de um “macacão”.

Super Ninguém: Além de Jean Grey e Estelar, quais outros cosplays você já fez?

Carla: Eu sou bem iniciante no mundo Cosplay, então por enquanto esses são os meus dois. Pretendo dar um remake ainda na Estelar, porque foi o meu primeiro e ainda quero fazer outras heroínas como a Mulher maravilha ou Mulher Gavião e de jogos como Aloy de Horizon Zero Dawn, Miss Fortune do League of Legends e lendária Daeneyrs Targaryen.

Super Ninguém: Sendo nova no universo Cosplay, o que você tem achado dele?

Carla: Eu sempre vi o cosplay além de uma arte como se fosse um novo mundo é uma sensação indescritível colocar a sua roupa e se transformar e ver várias pessoas com a mesma sensação e a recepção das pessoas comigo sempre foi muito calorosa o que me motivou mais ainda a ficar apaixonada pelo mundo Cosplay!

Trecho de Episódio de X-Men Evolution

_________________________________

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *