Estante Da Viih: Por que assistir Jane the Virgin?

Genteeee, que série legal !!! Confesso que comecei meio desconfiada com esse lance de ser meio que um “novelão mexicano”… Enfim, achei no início que ia ser chata, mas foi tão bem recomendada, que eu tive que insistir até me apaixonar pelos personagens.

A série pode ser classificada como comédia romântica ❤️

Jane The Virgin, uma Série Romântica

A série é inspirada numa telenovela venezuelana de 2002, chamada Juana, La Virgen.

O formato foi vendido para a CW, que fez as adaptações. Foi criada por Jennie Snyder e foi ao ar pela primeira vez em 2014, nos Estados Unidos, estrelada pelos atores Gina Rodriguez (Jane), Justin Baldoni (Rafael), Brett Dier (Michael) e outros.

A série possui um triângulo amoro, entre Jane, Michael (seu noivo) e Rafael.

Tudo começa quando Jane, uma jovem de 23 anos, e que a avó (Alba) fez jurar que apenas perderia a virgindade após o casamento, ou seja, ainda era virgem, vai ao consultório médico para uma consulta de rotina e nela é acidentalmente inseminada artificialmente pela bêbada Doutora Luísa com o sêmen de seu irmão, Rafael.

Daí por diante tudo foge dos seus planos, e ela se apaixona por Rafael.

Esqueci de mencionar, Jane foi criada sem a presença do pai, o que fez com que ela crescesse tendo a certeza que não queria ser mãe solteira.

O pai, um astro da televisão aparece e tenta resgatar o tempo perdido. Engana-se, no entanto, quem pensa que é apenas isso. O enredo da série é muito, muito maior, repleto de mistérios.

Vale dizer que a 1ª, 2ª, 3ª, 4ªe 5ª temporadas estão completas na Netflix. Pensa em um enredo em que  você vai chora e rir, uma série com romances exagerados, drama e comédia, além de muitas surpresas e suspense.

Trailer de “Jane The Virgin”

_____________________________________

Virgínia é uma sonhadora, louca por livros, séries e filmes, e, pelo jeito, de novelas mexicanas. Para mais textos e dicas de séries, é só curtir a sua página no Facebook:

🔶https://www.facebook.com/EstanteDaVii/

Ou seu canal no Youtube:

🔶https://www.youtube.com/channel/UCM1_YTKx7Zcpi8MyQGVMxcw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *