As 3 teorias mais insanas sobre a segunda temporada de The Boys (Inclusive uma que vai estourar sua cabeça).

Por Lorena Soeiro

Muitos tem reclamado do formato semanal de The Boys. Eu particularmente prefiro assim, pois posso assimilar melhor o episódio assim como teorizar sobre o show (afinal, sou cria de Lost, nosso prazer era elaborar as mais loucas teorias e ficar discutindo a semana inteira nos fóruns que existiam na internet da época.

Eu li as hqs e confesso que tenho adorado as mudanças da trama no show. Creio que isso torna tudo mais interessante. Por isso tenho elaborado qual pode ser o Plot Twist dessa temporada.

Aqui está o que eu imagino que possa vir a ocorrer:

Black Noir

Todos sabem a verdadeira identidade dele nas Hqs. Até os que não as leram, mas creio que, ao contrário do plano de contingencia original, em que ele é o clone de Homelander (caso essa saia do controle), acredito que ele será clone de outro personagem.

No 4 episódio, eu imaginei que ele pudesse ser clone do Billy Butcher. Afinal, ele trabalhou para a CIA espionando os supers, e até batendo ou dominando alguns ocasionalmente. Então imaginei que pudessem tê-lo clonado para usar contra o Homelander, afinal ninguém o odeia mais que ele. Pensem comigo, seria uma arma perfeita tanto para derrubar Homelander quanto para se infiltrar e destruir os rapazes de The Boys, caso fosse necessário…

No entanto, no último episódio, mudei de opinião. Agora creio que Noir seja Lenny Butcher, irmão do Billy Butcher. No último episódio ele foi mencionado. Disseram que morreu e, pela similaridade física com Hughie, Butcher e ele seriam conectados, cuidando dele como se cuida um irmão mais novo.

Mas e se, Vought, o tivesse capturado e injetado o Composto V, lhe dando poderes de super?

Black Noir parece um servo leal da Vought que serve fielmente aos comandos de Edgar. Isso lembra uma lavagem cerebral, e explicaria porque ele é tão servil. Mas lembrei-me da cena em que vemos Black Noir sentado, chorando (creio que foi no 3 episódio) quando falam na TV que os supers só existem pois tiveram Composto V injetado em suas veias…

O Interessante seria o que Hughie poderia fazê-lo. Ele desestabilizaria tanto os 7 quanto The Boys. Depois do episódio passado em que Black Noir interage tanto com Hughie quanto Butcher e a história do irmão é mencionada, se montou ali o que poderia ser um baita Plot Twist de final de temporada.

Quem é aquela na foto com Stormfront?

Ela (alteraram o gênero do personagem) é inspirada no personagem de mesmo nome nos quadrinhos na 2ª guerra. Vought era um cientista do 3º reich e experimentava nos judeus. A mãe do Stormfront foi injetada com absurdas doses do Composto V e ele é nas HQs, o primeiro super a ser criado. Descobre-se depois que o Homelander é, na realidade, clonado a partir do Stormfront.

Stormfront teria atuado como um super soldado na 2ª guerra, a mando de Hitler, mas Hitler acaba mandando executa-lo.

Quando Vought descobre isso, resolve fugir com ele para os EUA e criar sua própria empresa. Pode ser que essa origem seja similar a do streaming. A história da mãe que ela conta me soou bem inventada. Mesmo a foto da mãe que já faleceu a algum tempo que aparece no 5 episódio. Minha teoria é que a Adele (da foto) não é mãe, mas sim filha de Stormfront. Uma vez que ela está viva desde da 2ª guerra, faria sentido ter uma filha dessa idade, sei que é alguém bem importante já que ela é a sua senha de seu notebook.

Stormfront é mãe do Homelander?

Bem, já sabem da origem dela lá em cima. Já sabemos que ela é bem antiga, superpoderosa e super racista. Embora seja mulher, ela é tudo que o personagem é nos quadrinhos. Apenas mudaram seu gênero.

Como mostraram no show, um super pode ficar ainda Mais forte se tomar o Composto V, mas isso poderia acarretar vários problemas como A-Train e seu problema cardíaco.

Logo, seria mais que normal Vought tentar fazer sua super-heroína original gerar um super-herói também. Sendo ela a super-heroína mais forte até então seria normal (eugenia pura) faze-la engravidar e injetar ainda mais composto V para criar o ser mais poderoso da terra.

Mas aí você pensaria que seria perverso demais até para uma personagem vil como ela. Bem, eu não duvido nada. Talvez alguém que crê ser superior aceite se relacionar com sua própria cria por julgar ser digno dela.  Nas hqs Homelander é clone de Stormfront, aqui a mudança seria ela ser mãe dele.

Ainda mais porque foi dito que a mãe de Homelander faleceu. Embora não fique explicito nas hqs, apenas subentendido.

Talvez Liberty tenha feito besteira, sendo expulsa dos 7 e tenha aceitado ser reprodutora com a promessa que retornaria no futuro ao grupo dos supers. Isso levaria o complexo de édipo de Homelander a outro nível!!

E você, tem alguma teoria sobre os próximos capítulos? Escreva aqui para eu saber.

Trailer Sexto Episódio The Boys

___________________________________________________

Lorena Ferreira Soeiro é Professora, tradutora de inglês, Nerd e DCnauta. Ocasionalmente viaja para participar de eventos Nerds e colabora com alguns sites de cultura pop.

Também é detentora do recorde de maior número de teorias criadas sobre uma única série no menor tempo possível.

1 Comment

  1. Marussa Gabriela disse:

    MANOOOOOO GENIAL!!! Mente explodindo aqui!
    Se tudo ou algo aí pelo menos se concretizar, vou ficar besta viu. Mas faz muito sentido!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *