Cosplay: Harley Quinn Versão Natalina

Cosplayer: Beca Adans

Quanto tempo demorou para terminar o cosplay: 1 dia

Principais materiais utilizados: tudo que achar no guarda roupa kkkk

Custo Total do Cosplay: produção com cenário 50,00

O que mais deu trabalho para fazer: foi tranquilo rsss

Dica para quem quiser fazer este cosplay: Imaginação

Cosplay Harley Quinn Versão Natalina / Cosplayer Beca Adans

Super Ninguém: Ok, quando surgiu a ideia de fazer um ensaio natalino com o cosplay de Harley Quinn?

Harley Noel: Surgiu na verdade de fazer uma ref. de Papai Noel para meu filho, ai surgiu a ideia de fazer um cosplay natalino, sei que não tem nada haver mas uma coisa puxou a outra rsss,  no início iriamos fazer com alguns cosplays sem direcionar para algum especifico, ai quando fizemos algumas fotos percebemos que as da Harley combinaram mais do que os outros, principalmente nas poses; os outros ficaram bons também. mas a Harley na minha opinião se destacou.

Super Ninguém: Você acha que Harley Quinn gosta do Natal?

Harley Noel: Olha, eu acho que sim, tem até uma HQ “Arlequina Especial de Natal” onde ela apronta poucas e boas rsss, é a cara dela aprontar, então por que não aprontar no Natal também?

Super Ninguém: E você, Beca Adans, gosta dessa época do ano?

Harley Noel: Eu gosto sim, acho que o Natal sempre será uma data especial para refletir o que você fez de bom e ruim durante o ano, é como se fosse uma espécie de renovação dentro de você mesmo, e esse natal será inesquecível, mas infelizmente não pelo lado bom, devido a pandemia e o que aconteceu em 2020.

Super Ninguém: Nas suas redes sociais é possível vê-la com diversos cosplays, Zatanna (com o qual você já apareceu nesta coluna), Harley, Batwoman, Mulher Maravilha e Ravena. Tem algum entre estes cinco que você goste mais por alguma razão?

Harley Noel: Agora eu estou me aventurando no mundo do anime também kkkk, estou em laboratório com a Hinata e Sasuke de Naruto, mas ainda não estou convencida se vai vingar ( Sinto que falta algum cosplay para esse tipo de evento).

Você foi um bom menino neste ano que passou, Batman?

Bom mas voltando a questão eu gosto de todas, pq todas tem o seu significado, mas meu xodó sempre será a Harley, pois foi ela que me levou para o mundo cosplay e com ela eu participei do meu primeiro evento, a Mulher Maravilha era um sonho que eu tinha em fazer então ela é minha queridinha nº 2, a Batwoman bateu 12 mil likes no instagram foi uma surpresa enorme por que a força que ela ganhou com o tempo foi incrível, a Ravena e Zatanna foram muito bem aceitas pelo público me identifico com bem com elas também.

Super Ninguém: Nada contra a Batwoman que ficou excelente, mas aqui no quartel general do Super Ninguém nossa favorita segue sendo a Zatanna, seguida pela Harley. Já que você mencionou estar fazendo laboratório para novos cosplays, estamos chegando no final de 2020, que parou o mundo com a pandemia. Especificamente pra você, e pra sua atividade como cosplayer, qual é o balanço que você faz deste ano?

Harley Noel: Sim, 2020 esta sendo um ano bem complicado para todos em todos os sentidos, referente ao cosplay eu procurei o que podia e dava, eu fui aperfeiçoando os cosplays que eu já tinha e iniciei alguns novos para usar em 2021, fazer produção e fotos em casa foi umas das terapias que achei para atravessar esse momento tão triste, o balanço que eu faço é que nesse 2020 começamos a dar mais valor às coisas simples da vida como por exemplo um abraço em sua própria mãe, quem realmente levou a sério a situação sabe o quanto isso dói fora todas as outras inúmeras coisas das quais fomos privados.

Super Ninguém: Não vale mentir, você foi uma boa menina em 2020? Se foi, o que pediu para o Papai Noel?

Harley Noel: Kkkkk, Dentro do possível tentei ser sim rsss, claro que não somos perfeitos, mas temos de procurar sempre agir de maneira correta, meu pedido para o Noel velho de guerra foi saúde a todos e também que ninguém na medida do possível perdesse seus empregos. o resto a gente corre atrás, não é verdade?

Super Ninguém: Quais foram os filmes e séries que você mais gostou neste ano? E os que você mais está aguardando para 2021?

Harley Noel: Sem dúvida, Stargirl foi uma grata surpresa, Cobra Kai também ( meu marido me fez gostar kkk) mas eu adorei, Anne com E gostei muito tb , em relação aos filmes, devido a Pandemia 2020 foi bem fraco, temos agora WW1984, mas vou aguardar para ver em casa;

Em 2021 temos muitas expectativas a começar pelo King Snyder e sua Liga da Justiça, 3º temporada de Cobra Kai, 2º temporada de Stargirl, as séries do Disney + da Marvel etc. 2021 promete nesse sentido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *